segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

E mais um ano acaba, outro entra...

Pois é,caros amigos frequentadores assíduos do Espaço Aberto Filmes.com . Sim, 2007 foi-se e deixei esse modesto blog com apenas dois posts no ano de 2007.Devo dizer que isso se deveu a alguns fatores, alguns deles como por exemplo a minha falta de tempo em decorrencia da faculdade que me deixou meio maluco no segundo semestre e,tambem e por que nao, a tristeza por não ver posts DE VOSSAS PESSOAS comentando sobre meus comentários.
Sim...sei que muitos chegarão aqui e falarão "Seu viado, fica ae tristinho e nao escreve nada" ou senão "É,por que nao tem o que comentar frente a comentários tão perfeitos feitos por sua dignissima pessoa!".O grande fato e mais importante mesmo,caros amigos...É QUE TENHO SENTIMENTOS,OK?NÃO GOSTO DE SER IGNORADO, MACHUCA,TA BOM?
Mas enfim...como a "ingnorancia" não foi geral e, salvo algumas exceções praticamente "IMPLORARAM" pelo retorno do meu blog, pois estavam carentes dos meus sábios comentários sobre filmes, decidi dar umas limpadas aqui nas teias de aranha e começar um blog diferente para esse ano de 2008.

Sim...algumas mudanças serão feitas.A começar por excluir a opção de postar algo sobre meus comentários.Em primeiro lugar por que nao precisarei mais responder a ninguem e, em segundo lugar, por que me impedirá de ficar igual bobo alegre esperando por seus nobres e importantes comentários sobre os filmes comentados...portanto,aproveitem....será a ultima vez que voces postam algo,ok?

Em segundo....pretendo,por semana, colocar ao menos um comentário sobre filmes lançados nas locadoras e, por mes, colocar dois lançamentos de filmes que foram lançados nos cinemas e dois filmes antigos que as pessoas se esqueceram mas que eu nao esqueci e tentarei "ressuscitar" em suas memórias ou em seus corações e, para alguns, apresentar-lhes tais filmes (sim,nao duvido de que isso de fato aconteça!).

E é isso...para aqueles que gostaram da novidade,maravilha, eu faço esse blog pelo bem e mal dos bons e maus filmes, respectivamente.Para aqueles que nao gostaram, lamento, mas nao mudarei,ok?

E abaixo segue o TOP 10 de 2007 em minha modesta opinião sobre filmes que assisti nesse ano e DESSE ano.Devo ressaltar que houve muitos que ainda nao vi ( a maioria que concorrerá ao Globo de Ouro) mas prometo postar algo sobre cada um desses filmes no decorrer do mes de Janeiro.

A todos um forte abraço e um Otimo 2008!


TOP 10 - 2007



1- Conduta de Risco

2-Tropa de Elite

3- 300

4- A Conquista da Honra

5- Mais Estranho que a Ficção

6- Ratatouille

7- Paranóia

8- Zodíaco

9- O Ultimato Bourne

10- Harry Potter e a Ordem da Fenix

Um comentário:

Anônimo disse...

Ae grande agostinho ! Tudo de bom pra vc, cara ! Boa sorte nessa nova fase do seu blog, gostei das suas idéias, e tentarei ver esses filmes q vc recomendou ai.
Um Abraço, tudo de bom.