domingo, 11 de janeiro de 2009

Ano Novo...Postagens Novas!

Sim caros amigos...realmente faz um tempaço que não escrevo por aqui (aliás, que não escrevo em lugar nenhum diga-se de passagem).Eu poderia citar inúmeras desculpas mas prefiro confessar a voces que deixei de postar por aqui por fazer um longo tempo que não vejo um filme decente ou até mesmo indecente que merecesse ser postado aqui.


É hilário quando eu me lembro minhas idas ao cinema em estréias, quando cursava o colegial. Mas ao que parece, conforme o tempo passa, as pessoas entram numa rotina tão precisa e odiosa que se voce não se organiza, jamais consegue fazer aquilo que voce tanto gosta, e isso de fato pode incluir tudo...pessoas, organizem-se para serem felizes! =)


Bom, além de esperar que todos vocês tenham tido um magnifico natal e começado muito bem 2009, a postagem de hoje traz como de praxe do último ano os melhores de 2008 na minha modesta opinião. Todos os filmes listados foram filmes que assisti durante todo o ano (e voces não podem imaginar quantos filmes eu assisti nessas ultimas semanas apenas para ser fiel a esse clássico Top) e que foram lançados em 2008 no país de origem, em muitos casos, EUA. É bem verdade que iria colocar inicialmente "Os Indomáveis" para esse Top pois foi um filme que estreeou em 2007 mas que eu so pude ver em 2008, no entanto, paciencia:afinal, ele pode tomar o lugar de um filme que foi muito bem em 2008 e de certa forma injustamente.


Logo mais estarei acompanhando o Globo de Ouro 2009 online.Eu realizei algumas apostas mas oficialmente so colocarei aqui as do Oscar 2009, incluindo os indicados que eu creio que serão divulgados no dia 22 de Janeiro.

Sem mais bla bla bla, abaixo, o Top 10 2008!



TOP 10 2008



1- Batman o Cavaleiros das Trevas















2- Frost/Nixon


















3- O Curioso Caso de Benjamin Button


















4- Gran Torino



















5- Slumdog Milionare



















6- Deixa Ela Entrar



















7- O Nevoeiro


















8- Na Mira do Chefe


















9- Hanckock



















10- O Reino Proibido

Nenhum comentário: