segunda-feira, 3 de março de 2008

Acertos do Oscar...

Pois é,galera...dessa vez eu fiquei na média!14 acertos em 24 categorias não foi o melhor dos meus palpites ainda (o ano de 2003 com "Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei" concorrendo e levando a grande parte das estatuetas pra casa fora um ano surpreendente,com 18 acertos).No entanto, fiquei feliz por ter acertado em categorias que poucos acertaram (como melhor atriz e melhor edição) mas evidentemente fiquei um pouco irritado por conta da minha "chucrice", que desperdicei meus votos em Melhor Maquiagem e melhor Diretor.

Mas a vida é assim.Como em todo ano, rezo para que sejam feitos filmes interessantes (ja estou de olho em alguns em fase pós-produção e na proxima semana falarei mais sobre eles) e até mesmo filmes toscos, para que haja um certo "equilíbrio".Afinal, onde ha o Bem sempre ha o Mal e vice-versa, logo, não posso querer interromper uma regra mesmo que perdura ha séculos em nossas vidas, mesmo sendo pela industria cinematografica.

E, claro,torço para que os filmes em grande espera pelo publico esse ano(Dark Knight é o mais aguardado,com certeza) superem a expectativa de todos e possam nos presentear com o que tem de melhor : brilhantes interpretações, histórias incriveis e efeitos de nos tirar do sério.

Abraços a todos e uma boa semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse agostinho largou o blog ! Puta chance de fazer algo legal, certeza q seria acessado por um monte de gente...
AAAAAHHHHHHHHHHH

QUE BOSTA ! Teve q largar disso aki, pow ? Que mancada.