sábado, 29 de setembro de 2007

Post 1 - Apresentações!

Ola,como vão?



Incentivados pelos caros amigos tanto do trabalho quanto conhecidos da faculdade e outros, resolvi criar esse blog dedicado a todos que não podem ficar um dia sequer sem ver seu filme favorito.Pretendo postar pelo menos uma vez por semana sobre algum filme que assisti e espero pela participação de todos voces.
Eu gostaria de poder postar pelo menos tres vezes por semana, comentando sobre filmes que estão sendo lançados nas locadoras,no cinema e sobre algum em especial,antigo ou favorito de alguem mas não sei se terei tempo e grana o suficiente para isso,então, pelo menos uma vez por semana esta prometido.

Nos meus posts de filmes pretendo separá-los em " A história do filme", para aqueles que desejam somente saber mais da história do filme em questão; "Comentários", para aqueles que quiserem saber mais sobre minha opinião pessoal sobre o filme;"Comentários Pós-Filme", para aqueles que ja assistiram o filme e quiserem saber minha opinião sobre o final e alguns momentos importantes do filme.


Pretendo tambem de vez em quando comentar sobre algum filme que esteja em fase de produção ou aqueles que estejam perto de estrear nos cinemas, falando sobre alguns rumores ou coisas assim.


Enfim,é isso!Boa leitura para voces e espero mesmo que voces deixem sua passagem aqui comentando ou deixando sua opinião no meu modesto blog.Abraços a todos!



A A Bernardes.

Nenhum comentário: